Expressão Corporal para Colaboradores em Condomínios.
Nos
dias 3 e 4 de novembro, estive na Universidade Livre do Mercado
Imobiliário e Condominial, para o lançamento do curso "Expressão
Corporal para Porteiros". Um novo tema que vem para mostrar aos
funcionários dos condomínios, como interpretar a linguagem do corpo.
Com
esta ferramenta, será mais fácil entender o que o clientes querem
dizer, mesmo quando não falam nada, apenas expressão gestos e atitudes.
Isto ajudará a prestar um melhor atendimento.
Saber
como se comportar e postar-se, também ajuda a mostrar profissionalismo e
atitude de bem atender. Evitar alguns gestos podem melhorar a
comunicação e reduzir os mau entendidos.
Um
dos pontos mais importantes foi o apertar de mãos. Um gesto tão antigo
quanto a civilização, mas que até hoje é decisivo para o início de um
bom relacionamento. Entre em contato com a Hotéis & Soluções e
agende uma nossas cursos e palestras para seu condomínio, bar,
restaurante e empresas de atendimento direto ao cliente. schampovski@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário