Salão Paranaense de Turismo

Sobre o Evento

Promovido e inteiramente realizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão Paranaense de Turismo acontece desde 1995. Chegando a sua 18ª edição em 2012, o evento é considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e no Mercosul, pois reúne agentes de viagens e profissionais do trade em atividades diversas: feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.



O formato atrativo do Salão e o profissionalismo da ABAV-PR permitem a promoção de negócios e consolidação de antigas parcerias entre agentes de viagens e expositores; divulga o Paraná como destino turístico, por meio da Mostra de Regiões Turísticas; evidencia os participantes do evento, por meio da divulgação nacional do evento; além de promover reencontros entre profissionais e amigos.



Participam do evento: o trade paranaense, grandes operadoras e agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor, com a presença de cerca de 2,5 mil agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.



Além de tudo isso, o 18º Salão Paranaense de Turismo será o primeiro evento do sul do país do ano, representando a oportunidade ideal para lançar produtos e serviços para todo o trade. Aproveite essa chance! Participe!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos cursos e palestras!

Instagram @hoteisesolucoes

Secovi Florianópolis/Tubarão - Santa Catarina